quarta-feira, 12 de maio de 2010

REVISTA MUNDO DOS SUPER HERÓIS N°21


Cara, eu to com um sorriso de orelha a orelha até agora, kkk!.

Publicaram meu trabalho na galeria, rs, to muito contente com issO.

O engraçado é que eu nem sabia da publicação, foi mais ou menos assim.

Uma mina me mandou um e-mail hoje a tarde me convidadno para participar de um projeto que ela tem de uma HQ e que tinha visto meu contato na revista Mundo dos Super Heróis.

Ai no meio de uma reunião na empresa dei um pulo da cadeira e falei: Nossa!, eles publicaram meu trampo! kkkk!, rs...

Muito legal cara, fiquei super feliz pelos 2 acontecimentos, rs.

O Desenho publicado foi esse:

http://2.bp.blogspot.com/_91HhfsNaOIc/SwJuN7oW9bI/AAAAAAAAAkU/T1lsipB0VZQ/s1600/Erion+-+%28adriel%29+1.jpg


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...